quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Primeiro avião já está no Brasil!

Estamos nos aproximando do GP do Brasil, o trabalho borbulha e já invade as frestas das portas, janelas... não vejo a hora de ouvir o primeiro motor sendo ligado, quem sabe já na próxima quarta-feira. (Para quem não sabe, a F1Mania fica ao lado do autódromo de Interlagos, portanto só não ouço os motores se tampar os ouvidos ou colocar o volume da televisão no máximo).

A cidade de São Paulo já está entrando no clima, apesar do Cidade Limpa não deixar que a festa fique ainda mais visível. Mas já podemos ver dentro de shoppings, estabelecimentos fechados, e por todos os cantos uma certa empolgação e a aparição de alguns patrocinadores ou mesmo entusiastas do evento.

Minha agenda está lotando e as mulheres que me perdoem, não terei tempo para elas do dia 27 até a bandeira quadriculada (Ok! Bem depois dela, só na segunda-feira.) A agenda inclui coletivas, exposições, ações de patrocinadores e até mesmo um torneio de golfe (como já contei antes). Acho que é a semana do ano que mais gosto, muita coisa acontece por aqui... e para quem vive disto, respira isto, é um prato cheio!

Eu continuo trabalhando em alguns especiais (que já estão atrasados) que publicarei na F1Mania para os que vão ou não "in loco" ao evento. Neste ano, fechamos, inclusive, parceria com dois restaurantes que indicaremos aos que vierem ou já estão na cidade. A comida é de primeira! ;)
As informações começarão a pipocar na F1Mania nos próximos dias...

Fui informado que o primeiro avião cargueiro com equipamentos da Fórmula 1 já chegou a São Paulo. O primeiro trouxe apenas equipamentos da FIA, mas são esperados os restantes nos próximos dias. Eu calculo que até sábado tudo esteja aqui e muita coisa montada já nas garagens.

Os únicos pilotos que já estão na cidade são os próprios brasileiros. Felipe Massa chegou na noite de segunda-feira e deu rápidas entrevistas ainda no aeroporto de Guarulhos.

Bom, o que eu souber pisco aqui...


Até!

Nenhum comentário: