sábado, 25 de outubro de 2008

Day after yesterday...

Apenas "half-way" recuperado do show de ontem (Paramore), o qual citei em um post anterior. Vou começar por este assunto. Vou poupar a casa de shows das críticas sobre a organização, sei como é realmente difícil conter milhares de crianças mal-educadas, mas não vou falar sobre isso... eu quero mesmo é falar sobre a acústica.

Diferente de algumas casas de shows, o Credicard Hall é um lugar que você só consegue escutar os vocais do fundo da platéia/pista, quem se mata para estar na grade está fadado a ouvir apenas a bateria, guitarras e baixo... Como suas grandes caixas estão posicionadas quase que paralelamente à frente do palco, fica comprometida a possibilidade de ouvir o que delas sai... Quem está na frente então ouve o que sai do palco: a bateria antes de microfonar e o mesmo dos amplificadores, já as vozes como saem mesmo das caixas são inaudíveis. Isto é algo que poderia ser melhorado por lá.

Reparei o mesmo em shows passados, mas digamos que neste foi  o que mais sofri.


FALANDO DE AUTOMOBILISMO...

Os carros da McLaren, Renault, Ferrari e outras já estão por aqui... Na verdade, não sei se falta muita coisa chegar. O que falta daqui para frente é montar, afinal as equipes (pessoal) ainda não chegaram, apenas seus containers.

No pouco tempo que tive hoje, digo isto porque passei a maior parte descansando de ontem, li no blog do Felipe Motta (http://200.98.194.26/blogs/f1/2008/10/24/desmembrando-lewis-hamilton/) um belíssimo post que merece ser citado aqui sim! Ele fala belas e medidas verdades sobre Lewis Hamilton e concordo na maior parte...
Como citei antes em outro lugar... uma pena o Lewis Hamilton não saber que em 1994 não havia treinos livres ("free practice") aos domingos (vocês entenderão ao ler o post do Motta).


O que mais posso falar?

- Hoje recebi um belo kit do Hospital São Luiz com o press-kit de divulgação dele como o Hospital Oficial do GP Brasil de Fórmula 1 pelo 8º ano.

- Quando a próxima semana começar, isto tudo esquentará! O que posso falar por agora é que logo terça de manhã teremos uma entrevista com Nico Rosberg... tentarei voltar aqui antes disto!


Até mais!

Nenhum comentário: