segunda-feira, 23 de março de 2009

O que seria de mim?

Estou há muito tempo distante do blog, não é por mal não... Às vezes por preguiça, falta de criatividade, tempo ... enfim!

A temporada 2009 está chegando aí, em algumas categorias já até começou... como na NASCAR, WTCC, V8 Supercars e eu sigo cobrindo...

Neste fim de semana tem a abertura da Fórmula 1 e Stock Car, e o que seria de mim sem o automobilismo?

Decidi analisar rapidamente que apesar de tão distantes, a F1 e a Stock têm algumas semelhanças neste ano. Estréiam um carro novo, mudanças que buscam o equilíbrio, a crise mundial afetando e a grande incógnita de quem será o vencedor da primeira etapa... de como se desenhará as primeiras voltas da corrida e como funcionarão os novos dispositivos.

A minha ansiedade é tão grande que eu já devo estar adoecendo... (risos).
Exageros à parte, as expectativas nunca foram tão grandes e eu acredito que muitos brasileiros dividem o mesmo sentimento: esperança.

Esperança principalmente que a temporada 2009 seja tão boa ou até mesmo melhor do que 2008.

Nesta primeira etapa estarei focado na Fórmula 1 e você vai acompanhar os treinos comigo, enquanto outra parte da nossa equipe estará em Interlagos, acompanhando a Stock Car.

E como desde o segundo semestre de 2008, buscamos um foco ainda maior em outras categorias, a NASCAR faz parte da nossa programação.



Chega logo GP da Austrália, quero logo ver seu pódio!

Nenhum comentário: