terça-feira, 11 de novembro de 2008

Hoje tem comemoração!

Resumo rápido do fim de semana passado: Show do Skank muito bom! Apesar de ainda não ter aprovado completamente o novo CD, o show como sempre é de matar de tanto pular (risos). Ricardinho Mauricio ganhou mais uma vez na Stock, acho que agora vai! O Cacá Bueno está fora da briga do título deste ano. Deu Piquet na Truck e o campeonato como sempre é uma incógnita. E o Brasil foi mal na A1 GP, sem novidades.


É hoje! Sim! O Capacete de Ouro, o oscar do automobilismo brasileiro. Alguns acham exagero, mas eu gosto de chamar assim, já que tem um pouco de glamour, bons reencontros, homenagens, comida, bebida e prêmios. Nesta terça encontramos pilotos, colegas, enfim... toda a "patota" de certa forma comemorando o "fim" da temporada, que ainda, na verdade, não acabou, mas está realmente próxima do fim.

Aos não-convidados, o custo da festa é um pouco salgado, mas são realmente poucos ali que estão pagando. A festa é feita MESMO para os convidados.

Neste ano, o que foi destacado pela organização é a réplica de uma Renault R27, pilotada por Heikki Kovalainen e Giancarlo Fisichella no ano passado e, os já tão comuns, Porsche e outros carros expostos.

Uma mudança foi que novamente o evento será realizado no HSBC Brasil (antigo Tom Brasil) como já foi feito anteriormente, antes de se mudar para o Teatro Alfa, que não patrocina a premiação neste ano.

O que mais posso falar? A presença de pilotos como Rubens Barrichello, Tuka Rocha, Ingo Hoffmann, Cacá Bueno, entre vários outros está confirmada. Como sempre, alguns indicados sempre faltam, como desta vez será com Lucas di Grassi, que está em Londres e não deve aparecer em terras brasilis para a premiação de hoje à noite.

A cobertura completa do evento será realizada pela F1Mania e, quem sabe, a TV F1Mania volta nesta edição da premiação, né? Não temos roteiro, mas deve sair na base do improviso com algumas participações diferentes das anteriores.


Qualquer outra novidade apareço por aqui, senão até mais!

Nenhum comentário: